quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Eleições NAAULF

Participa na vida académica através do NAAULF.
Cria uma lista para o novo Núcleo de Arquitectura e Artes da Universidade Lusiada de Famalicão, esperamos por ti dia 3 de Janeiro de 2011.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Visita ao Mosteiro de Tibães





O núcleo de arquitectura da Universidade Lusíada de V. N. Famalicão organizou uma visita de estudo ao recente reabilitado Mosteiro de Tibães, uma visita guiada pelo Arquitecto João Carlos dos santos responsável pela obra. Esperamos contribuir para alargar os meios de ensino da faculdade através de actividades importantes e extra curriculares, de modo a promover uma maior abertura e compreensão para a materialização arquitectónica.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Arquitectos solidários com o APOLO RAFAEL MOURÃO


Não fiques indiferente e vê o video...
Dia 15 de Dezembro das 15h às 21h vem à Universidade Lusíada de V. N. Famalicão para seres um dador de medula óssea, basta uma amostra de sangue.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Conferência Perspectivas Positivas



O núcleo de arquitectura da Universidade Lusíada de V. N. Famalicão organiza mais uma conferência - conversas de arquitectura - sob o tema Perspectivas Positivas, um conceito cada vez mais importante no desenvolvimento da arquitectura, com vista a um futuro sustentável. Contamos com dois jovens e importantes ateliers, ATELIER MOOV + ATELIER DATA que visam estes temas para os projectos que desenvolvem. Esperamos contribuir para alargar os meios de ensino da faculdade através de actividades importantes e extra curriculares, de modo a promover uma maior ligação entre o ambiente académico e o laboral.
Não faltes...

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Visita à Trienal de Arquitectura de Lisboa


Os alunos de Arquitectura da Universidade Lusíada de V. N. Famalicão, visitaram as exposições da Trienal de Arquitectura de Lisboa, com vista ao enriquecimento da sua cultura arquitectónica. A qualidade do seu conteúdo e seus temas demonstram preocupações às quais parecem distantes de muitos, mas que na realidade influenciam a vida social dos meios urbanos.
Respiramos arquitectura!!!