sábado, 13 de março de 2010

Curso de Revit



O Revit Architecture da Autodesk é um software destinado à arquitectura que visa proporcionar uma melhorar rentabilidade do trabalho enquanto processo técnico, garantindo mais tempo ao processo criativo. O software trabalha dentro do conceito de Modelação das Informações de Construção (BIM), onde o desenho bidimensional é complementado pela terceira dimensão. Acreditamos que a interacção com as novas tecnologias específicas é a melhor preparação para o futuro. A qualidade e o rigor do produto final, é cada vez mais importante num mundo cada vez mais exigente.

Curso de Fotografia


“Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias.” - Lao-Tsé


Fotografia é imagem. Mas não apenas. Ela é o tempo detido, é a memória. É a evidência da luz que incidiu sobre um objecto específico, num lugar específico, num momento específico. Se por um lado isto tem o sabor da limitação, por outro é o próprio mistério da fotografia. Aquilo que vemos numa fotografia aconteceu. Às vezes de uma maneira que não sabemos como ou porquê, a fotografia não explica. Mas aqueles objectos e pessoas que se gravaram sobre a memória e hoje são imagens, ontem existiram. É isso que estimula a nossa imaginação. A intensidade destas sensações dependem da forma com a fotografia é capturada.

sexta-feira, 12 de março de 2010

!!! SALDOS ... SALDOS ... SALDOS !!!


O NÚCLEO TÁ EM SALDOS
Apoveita já e dirige-te à NAAULF antes que o stock acabe !!!
Não percas esta oportunidade...

segunda-feira, 8 de março de 2010

PechaKucha Night Porto 04


Organizado em diversos países, e nos locais mais inusitados e criativos das cidades, as noites PechaKucha vêm reunindo, desde 2003, criadores de diversas áreas disciplinares que se apresentam, por breves intervenções, num clima lúdico e informal.


Iniciada em Tóquio, por uma comunidade de arquitectos e artistas (PechaKucha significa “o som da conversa” em japonês), esta iniciativa vem sofrendo um efeito de “bola de neve” no Ocidente, propagando-se, por diversas edições, em diferentes cidades como se poderá constatar no site:
www.pecha-kucha.org.

Em Dezembro de 2008, o evento chegou finalmente ao Porto. Depois do sucesso das primeiras edições, a PKNP 04 apresenta mais um grupo convidado a apresentar-se na noite de 13 de Março de 2010, na Biblioteca Pública Municipal do Porto. Este grupo contará com a presença de 18 criadores de campos tão distintos quanto a arquitectura, o design, as artes plásticas, o teatro, o cinema, a música ou a dança, centrados em torno da “Cultura Urbana”, tema cada vez mais presente e disseminado nos novos ambientes lúdicos e culturais do Porto.
Os bilhetes para a PechaKucha Porto 04 estarão à venda a partir das 20h, na porta da Biblioteca Pública Municipal do Porto. As portas abrem às 21h.
Dia 13 de Março de 2010, às 21:00 H
Biblioteca Pública Municipal do Porto