quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Como Reconhecer um Estudante de Arquitetura e Urbanismo

Um vídeo em tom de brincadeira, que representa todo um conjunto de realidades presente na formação académica e mesmo profissional de um arquitecto. Qual o arquitecto que não sorri e não se identifica na presença deste vídeo?

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Conferência Projecta Futuro

INFORMA-SE QUE A LOTAÇÃO ESGOTOU
podem no entanto ver entrevistas aos arquitectos no site:



Decorrerá no dia 23 de Fevereiro às 21:00 horas, no Museu Nacional Soares dos Reis, uma conferência intitulada "A Transição de Estudantes para Arquitectos, experiências e opiniões".




"O objectivo do movimento projecta futuro é a aproximação dos estudantes de arquitectura ao trabalho e actividades exercidas pelos jovens arquitectos portugueses, promovendo assim uma ligação que parece ténue, pois permanece na sombra da admiração dos estudantes por arquitectos já com várias obras construídas e publicadas. Pretendemos assim criar pontes de ligação entre as várias gerações e também olhar o futuro com a certeza de quem projecta futuro será quem constrói o presente."





Os bilhetes encontram-se à venda através de pedido por mail para projectafuturo@gmail.com , nas associações de estudantes das faculdades do Porto até ao dia 22 e à entrada do evento no dia 23.





Mais info em http://projectafuturo.blogspot.com/ .